logo branco AVAYA

Eleve a experiência da sua empresa

Com um poderoso sistema de comunicação ao alcance do seu orçamento.

Conheça a oferta do Pabx Avaya IP Office que permite alcançar suas metas de negócio

Ideal para start-ups, pequenas e médias empresas, o IP Office oferece opções econômicas, flexíveis e poderosas para comunicações empresariais.
Agora, mais do que nunca, as empresas estão sentindo a pressão para diferenciar seus serviços e, por isso, oferecemos tecnologia que permite que os funcionários sejam mais produtivos.
E se há necessidade de trabalhar remotamente, ajudamos as empresas a criar melhores formas de trabalhar.

Não se trata de trocar telefones antigos, se trata de mudar negócios antigos!

Avaya IP Office 500

O Avaya IP Office (IPO)

O Avaya IP Office 500V2 para comunicações empresariais, também conhecido como IPO500 é o pabx que revolucionou a comunicação dentro das empresas. Com colaboração completa, o IPO500 é um sistema combinado de comunicação de voz e dados com suporte para TDM, VoIP e SIP. Avaya IP Office é a principal linha de produtos da Avaya e as pequenas ou médias empresas têm opções acessíveis, flexíveis e poderosas para as comunicações empresariais. É possível integrar com o Microsoft Outlook, Microsoft Lync e Salesforce.com e sincroniza com contatos e calendários de desktops, levando a uma maior eficiência. O IP 500 V2 é uma unidade de controle para a plataforma de software Avaya IP Office e oferece suporte a mensagens instantâneas e presença.

Trabalho remoto

Ganhe a possibilidade de uso de softphone para home office. Atenda os seus clientes com toda a qualidade e atenção que eles merecem.

Paz de Espírito

Altamente confiável e seguro, o IP Office reduz as ameaças de segurança, a fraude de tarifas e o tempo parado utilizando uma arquitetura reforçada, comprovada em mais de 635.000 empresas.

Aparelhos telefônicos

Tenha uma linha completa de aparelhos com design moderno, técnologias de última geração e conforto para os seus especialistas!

Escalablidade

o Avaya IP Office cresce com você à medida que seus negócios aceleram. Suporte para até 3.000 usuários em até 150 locais de rede.

Substitua o valor de manutenção ou locação por um contrato de serviços!

logo branco AVAYA

&

Modelo de contrato sem penalidade de rescisão e com disponibilidade imediata!

Não perca esta chance

Logo Xima Chronicall
Os clientes de hoje desejam um serviço personalizado que seja rápido, mais preciso do que nunca, e não tolerarão mais longos períodos de espera e agentes desinformados. Para ajudar a atender a essas expectativas, as empresas precisam de ferramentas que possam rastrear, em tempo real, as ligações feitas para o contact center.
Se você entende que o sucesso do seu negócio se baseia na entrega de um ótimo serviço de atendimento, conheça a ferramenta de gestão Chronicall, da Xima Software. Com o Chronicall, as empresas podem rastrear e monitorar facilmente as chamadas no contact center, ao mesmo tempo que utilizam o histórico de chamadas anteriores para personalizar a experiência de quem liga. Sua interface de usuário thin client é independente de plataforma e pode ser executada em qualquer navegador compatível com Java. Simples e fácil de implantar. Afinal, acreditamos que ter melhores dados gera melhores resultados.

Roteamento baseado em habilidades

Rechamada de fila

Controle de estado ativo

Web chat

Renove seu sistema de telefonia com o líder global em software!

O Chronicall oferece aos clientes a capacidade de detalhar seus relatórios. Isso permite que os clientes verifiquem seus dados e melhorem seus negócios. O Xima Software também permite que os clientes adicionem Gravação para que aumentem o desempenho de seus negócios, entendendo exatamente o que seus funcionários estão fazendo ao telefone. O Xima Chronicall é compatível com HIPPA e PCI. Para clientes que precisam de informações em tempo real, o Chronicall permite que você crie painéis de parede personalizados exibindo as informações exatas que pertencem ao seu negócio. Você pode ser alertado em tempo real sempre que isso for um problema. Cada negócio é único, e é por isso que o Chronicall foi construído em torno da voz do cliente. O software é fácil de usar e é constantemente atualizado com solicitações de recursos dos clientes que o utilizam.

Contact Center

Saiba o que está acontecendo em seu contact center ou ambiente de vendas em tempo real usando visores de parede personalizados. Seja alertado sempre que houver um problema. Permita que seus agentes identifiquem informações pertinentes para que você obtenha mais detalhes sobre a chamada.

Contabilidade e relatórios de chamadas

64 Relatórios padrão que relatam um pouco de tudo em seu sistema. Os Relatórios Cradle to Grave permitem que você analise a chamada e veja tudo o que aconteceu em ordem cronológica.

Dashboard

Dados do sistema de telefonia ao vivo configurados em um dashboard, permitindo que eles vejam suas estatísticas de desempenho pessoais e de grupo.

Gravação de chamadas

Escolha quais chamadas deseja gravar para melhorar o desempenho dos funcionários e a satisfação do cliente. Use avaliações e scorecards para garantir que seus funcionários estejam fazendo exatamente o que você deseja que eles façam.

logo branco AVAYA

&

Renove seu sistema de telefonia com o líder global em software.

logo branco AVAYA

&

Estamos sempre à disposição

Décadas de experiência

O reconhecimento da indústria

Décadas de experiência

O reconhecimento da indústria

Logo Avaya

Sobre a Avaya

A Avaya é líder global em software, serviços e dispositivos de comunicação digital para empresas de todos os portes. Nossas soluções abertas, inteligentes e personalizáveis para contact centers e comunicações unificadas oferecem flexibilidade em implantações na nuvem, on-premise e híbridas. A Avaya molda conexões inteligentes e cria experiências de comunicação ininterruptas para nossos clientes e seus consumidores finais. Nossas equipes profissionais de planejamento, suporte e gerenciamento de serviços ajudam a otimizar as soluções, para implementações altamente confiáveis e eficientes. A Avaya Holdings Corp. é negociada na NYSE sob o nome AVAYA.

Plantronics Voyager 5200 Officer aba4
Anos de parceria e amizade

O que os nossos clientes dizem

Veja o que alguns dos nossos clientes acham dos nossos produtos e serviços.
Iremos adorar conversar com você!

Entre em contato

A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado

Preencha o formulário











    Envie-nos uma mensagem