ENGAJAMENTO DIGITAL

Interaja com seus clientes no canal de sua escolha.

A Five9 ajuda você a apoiar seus clientes em toda a ampla gama de canais disponíveis hoje – bem como os canais emergentes de amanhã. Aplicativos de voz, e-mail, SMS, webchat, vídeo e mensagens sociais são usados ​​de forma intercambiável por clientes que esperam continuidade entre esses canais. Com o Five9, as interações anteriores de cada cliente os seguem independentemente do canal que usam para chegar à sua empresa – permitindo que você forneça experiências extraordinárias ao cliente.

Ofereça benefícios para seus clientes e sua empresa

A Five9 Digital Engagement oferece experiências omnichannel com prioridade digital que direcionam seus clientes ao agente mais bem equipado para atender às suas necessidades, independentemente do canal que escolherem. Ele também oferece benefícios na produtividade e eficiência da equipe com aplicativos de gerenciamento habilitados para omnicanal para relatórios em tempo real e históricos, registro, gerenciamento de força de trabalho, gerenciamento de qualidade e integrações de CRM.

Ofereça o tipo de serviço que seus clientes desejam com a melhor solução da categoria Five9

Ofereça experiências omnichannel com foco digital

Ofereça jornadas extraordinárias de cliente omnicanal em canais de voz e digitais, incluindo voz (entrada / saída), autoatendimento (IVR / IVA), mensagens (chat, SMS, social), e-mail, vídeo e celular.

Omnichannel facilitado

Five9 Digital Engagement é baseado em nuvem, o que permite implementações mais rápidas e fáceis, upgrades perfeitos, escalabilidade flexível e despesas de capital reduzidas associadas a sistemas locais.

Melhorar a produtividade do agente

Conecte os clientes com o melhor agente para lidar com seus problemas com roteamento de processamento de linguagem natural (PNL) e ajude os agentes com as recomendações da próxima melhor ação.

 

88% das empresas acreditam que a experiência do cliente é um diferencial competitivo

Voz

E-mail

Mensagens

Self-Service

Móvel

Vídeo

Omnichannel é muito importante para nós porque permite que nossos alunos nos contatem em qualquer canal que escolherem. Eles podem alternar entre os canais e tudo vai para a mesma equipe de agentes.

Jonathan Harrell

Vice-presidente assistente de TI, Regent University

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

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Anos de experiência em Cloud Contact Center

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Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

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Clientes em todo o mundo
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