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A IA não é mais um conceito distante, mas uma maneira prática e útil de otimizar a produtividade, obter maior precisão e gerar melhores resultados de negócios em contact centers. O Five9 Agent Assist concentra-se em IA prática para resolver desafios de negócios e fornecer ROI tangível para o contact center de hoje. A Five9 Agent Assist fornece aos agentes transcrições e resumos de chamadas automaticamente, reduzindo drasticamente o trabalho pós-atendimento. Os artigos da base de conhecimento e o treinamento permitem que os agentes se concentrem no cliente enquanto reduzem o tempo de atendimento das chamadas para uma situação em que todos ganham.
O Agent Assist ajuda seus agentes a se concentrarem no cliente, fornecendo transcrições e resumos de chamadas automaticamente. Além disso, o treinamento automatizado em tempo real e o compartilhamento da base de conhecimento ajudam os agentes a fornecer aos clientes as informações de que precisam de maneira precisa e eficiente.
O Agent Assist fornece treinamento em tempo real, ouvindo cada chamada e avisando os agentes com lembretes relevantes. O coaching pode ajudar a manter sua empresa em conformidade com padrões como HIPAA ou automatizar transações, como configurar um tíquete de serviço.
Five9 Agent Assist estende o Five9 Intelligent Cloud Contact Center para gerar resultados práticos em tempo real sem as equipes típicas de cientistas de dados ou analistas de negócios.
Five9 Agent Assist é alimentado pelo Google Cloud e tecnologia Google CCAI, que fornece os melhores recursos de reconhecimento de fala e compreensão de linguagem natural.
A transcrição de chamadas e os resumos do Agent Assist são precisos, consistentes e detalhados. Os resumos gerados automaticamente reduzem muito durante e após o trabalho.
O treinamento em tempo real e a integração da base de conhecimento fornecem aos agentes informações para ajudá-los a serem mais eficazes, ao mesmo tempo que ajudam seus clientes com conteúdo oportuno e preciso com base em suas ligações.
Com todas as chamadas recebidas por meio de nosso contact center, não é prático para nós ouvir todas as chamadas. Por outro lado, saber o que nossos agentes estão conversando com os clientes é fundamental para entender a transação e as tendências maiores com as quais nossos clientes estão lidando. Com o Five9 Agent Assist, os agentes tinham mais facilidade para lidar com os clientes, o que resultava em tempos de ligação mais curtos. As perguntas dos clientes foram mais fáceis de identificar e as tendências no contact center foram mais fáceis de ver. Além disso, nossa precisão de adesão à nossa lista de DNC melhorou graças ao AI.
Steele Anderson
Gerente sênior de operações de vendas, Womply
Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.
Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.
Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.
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