AUTOMAÇÃO DE FLUXO DE TRABALHO

Ofereça experiências extraordinárias ao cliente de maneira consistente.

O Five9 Workflow Automation permite que você conecte seu Five9 Intelligent Cloud Contact Center com outros sistemas de negócios para criar consistentemente experiências de cliente excepcionais, agregando informações, fornecendo visualizações abrangentes de dados e desempenho, e automatizando fluxos de trabalho sofisticados de plataforma cruzada.

Melhore a produtividade do agente e aumente a agilidade dos negócios para criar uma experiência mais humana

Elimine processos manuais demorados e automatize as interações do sistema que atrapalham os agentes que se concentram nas necessidades de seus clientes e demonstram empatia. Melhore continuamente a experiência do cliente, implantando automações rapidamente e iterando nelas rapidamente.

Conecte as principais informações do cliente a fluxos de trabalho que economizam tempo e que aceleram o serviço e aprimoram a experiência do cliente

 

Conecte sistemas com facilidade

Uma biblioteca de conexões pré-construídas para sistemas de negócios populares agrega dados em tempo real, combina-os com os dados do Five9 e coordena a funcionalidade.

Visualize o desempenho em tempo real

Os widgets de visualização pré-construídos permitem que você crie painéis com facilidade e compartilhe informações de uma forma intuitiva e de fácil compreensão.

Reaja de forma inteligente com fluxos de trabalho

Crie fluxos de trabalho automatizados e inteligentes para reagir de maneira coordenada em Five9 e outros sistemas de negócios em um ambiente visual de baixo código.

65% dos entrevistados em empresas com mais de 1.000 funcionários classificaram a simplificação das operações como muito importante.

O Five9 Workflow Automation nos deu uma vantagem clara em todas as oportunidades de vendas recentes. No final do dia, acreditamos que esta solução está transformando o contact center como o conhecemos.

Carlos eduardo leite

Diretor de Soluções, Nuveto

Adaptadores de CRM pré-construídos

Integrações UC pré-construídas

APIs e SDKs da nuvem

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
Iremos adorar conversar com você!
Entre em contato
A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado

Preencha o formulário











    Envie-nos uma mensagem