COMUNICAÇÕES UNIFICADAS

Aproveite o conhecimento de toda a sua organização.

A Five9 UC Integration oferece integrações pré-construídas com as melhores soluções de UC – Zoom Phone e Microsoft Teams – permitindo que os agentes identifiquem especialistas no assunto em toda a empresa e se comuniquem com eles para ajudar a responder às perguntas de seus clientes. Os agentes podem identificar facilmente o especialista certo, entender sua disponibilidade e clicar para contatá-lo. Com especialistas ao seu alcance, os agentes podem melhorar a resolução no primeiro contato e a satisfação geral do cliente.

Aumente a resolução no primeiro contato e melhore as experiências do cliente

Utilizar os recursos da Five9 Agent-Expert Consultation e Telephony Connect acelera o caminho para a resolução no primeiro contato enquanto otimiza a experiência do cliente. Os clientes ganham confiança à medida que os agentes podem se conectar a especialistas internos sem demora, usando um diretório instantâneo incorporado para ver a disponibilidade individual. O Telephony Connect permite transições de chamadas imediatas e contínuas nas principais plataformas de UC.

Ajude os clientes na primeira vez que eles entrarem em contato com você

Diretório Consolidado

Os agentes podem visualizar um diretório consolidado de agentes e especialistas no assunto em suas empresas, identificados por departamento, para que os agentes possam encontrar rapidamente o especialista certo.

 

Colaboração Click-to-Call

Visualização em tempo real da presença e disponibilidade de especialistas por meio de um diretório "instantâneo" mais um simples clique para ligar, uma conferência ou transferência da chamada.

 

Ligação gratuita na rede e-Dial

As chamadas para uma empresa que requerem atenção do contact center podem ser facilmente transferidas para o grupo certo de habilidades ou de agentes. Por outro lado, as chamadas para o contact center podem ser transferidas para usuários de UC sem incorrer em tarifas adicionais.

 

98% das pessoas acreditam que a experiência do cliente é crucial para que seus negócios retenham clientes.

Acesso a especialistas

Transições de chamada suaves

Várias maneiras de falar

A integração com Five9 e Zoom Phone ajudou nossos agentes a responder às necessidades de nossos clientes muito mais rápido.

Bernie Salvaggio

Diretor de TI, Tecnologia PAR

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

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Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

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Clientes em todo o mundo
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