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A Five9 UC Integration oferece integrações pré-construídas com as melhores soluções de UC – Zoom Phone e Microsoft Teams – permitindo que os agentes identifiquem especialistas no assunto em toda a empresa e se comuniquem com eles para ajudar a responder às perguntas de seus clientes. Os agentes podem identificar facilmente o especialista certo, entender sua disponibilidade e clicar para contatá-lo. Com especialistas ao seu alcance, os agentes podem melhorar a resolução no primeiro contato e a satisfação geral do cliente.
Utilizar os recursos da Five9 Agent-Expert Consultation e Telephony Connect acelera o caminho para a resolução no primeiro contato enquanto otimiza a experiência do cliente. Os clientes ganham confiança à medida que os agentes podem se conectar a especialistas internos sem demora, usando um diretório instantâneo incorporado para ver a disponibilidade individual. O Telephony Connect permite transições de chamadas imediatas e contínuas nas principais plataformas de UC.
Os agentes podem visualizar um diretório consolidado de agentes e especialistas no assunto em suas empresas, identificados por departamento, para que os agentes possam encontrar rapidamente o especialista certo.
Visualização em tempo real da presença e disponibilidade de especialistas por meio de um diretório "instantâneo" mais um simples clique para ligar, uma conferência ou transferência da chamada.
As chamadas para uma empresa que requerem atenção do contact center podem ser facilmente transferidas para o grupo certo de habilidades ou de agentes. Por outro lado, as chamadas para o contact center podem ser transferidas para usuários de UC sem incorrer em tarifas adicionais.
A integração com Five9 e Zoom Phone ajudou nossos agentes a responder às necessidades de nossos clientes muito mais rápido.
Bernie Salvaggio
Diretor de TI, Tecnologia PAR
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