CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

Integrações pré-construídas com as principais soluções de CRM.

A Five9 oferece integrações pré-construídas com soluções líderes de CRM – Salesforce, ServiceNow, Microsoft, Oracle e Zendesk – criando uma combinação perfeita e poderosa de recursos de telefonia e CRM que funcionam melhor em conjunto para fornecer experiências aprimoradas ao cliente enquanto torna seus agentes mais eficientes. Aproveite o poder do Five9 enquanto maximiza seus investimentos existentes, aumente a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário e dê à sua organização uma vantagem competitiva.

Integrações poderosas funcionam melhor em conjunto

Ao usar o Five9 Intelligent Cloud Contact Center, os controles de telefonia são incorporados à sua solução de CRM para criar um mecanismo mais poderoso e produtivo para vendas, marketing, atendimento ao cliente, suporte e gerenciamento de tíquetes. Agentes e supervisores são capacitados com dados, histórico e informações valiosos do cliente para transformar a experiência do cliente com cada interação de entrada ou saída.

Capacite os agentes para oferecerem uma experiência mais humana, independentemente do seu ambiente

Integrações de CRM pré-construídas

A Five9 oferece adaptadores pré-construídos para Salesforce, ServiceNow, Microsoft, Oracle e Zendesk para fornecer um único ambiente para sua organização para capturar e gerenciar totalmente as interações com o cliente.

 

Integrações de CRM personalizadas

Para sistemas CRM baseados na web ou desenvolvidos internamente, o Agent Desktop Toolkit Plus (ADT +) oferece uma estrutura rica de APIs REST, interfaces de usuário de referência e ferramentas adicionais para integrar ao seu CRM.

 

Líder em integração de CRM

A Five9 Professional Services conhece contact centers e sabe como aplicar os recursos Five9 ao seu negócio. Trabalhamos com você para fornecer uma solução de contact center personalizada para atender às suas necessidades comerciais específicas.

93% dos clientes tendem a fazer compras repetidas com empresas que oferecem excelente atendimento ao cliente.

Omnichannel

Desktop do agente

Administração

Descobrimos que a Five9 é excepcional em seu conhecimento de contact centers e, especialmente, de Salesforce e de contact centers.

Davo Muttiah

Gerente de Mudanças, CARFAX

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
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