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A Five9 oferece integrações pré-construídas com soluções líderes de CRM – Salesforce, ServiceNow, Microsoft, Oracle e Zendesk – criando uma combinação perfeita e poderosa de recursos de telefonia e CRM que funcionam melhor em conjunto para fornecer experiências aprimoradas ao cliente enquanto torna seus agentes mais eficientes. Aproveite o poder do Five9 enquanto maximiza seus investimentos existentes, aumente a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário e dê à sua organização uma vantagem competitiva.
Ao usar o Five9 Intelligent Cloud Contact Center, os controles de telefonia são incorporados à sua solução de CRM para criar um mecanismo mais poderoso e produtivo para vendas, marketing, atendimento ao cliente, suporte e gerenciamento de tíquetes. Agentes e supervisores são capacitados com dados, histórico e informações valiosos do cliente para transformar a experiência do cliente com cada interação de entrada ou saída.
A Five9 oferece adaptadores pré-construídos para Salesforce, ServiceNow, Microsoft, Oracle e Zendesk para fornecer um único ambiente para sua organização para capturar e gerenciar totalmente as interações com o cliente.
Para sistemas CRM baseados na web ou desenvolvidos internamente, o Agent Desktop Toolkit Plus (ADT +) oferece uma estrutura rica de APIs REST, interfaces de usuário de referência e ferramentas adicionais para integrar ao seu CRM.
A Five9 Professional Services conhece contact centers e sabe como aplicar os recursos Five9 ao seu negócio. Trabalhamos com você para fornecer uma solução de contact center personalizada para atender às suas necessidades comerciais específicas.
Descobrimos que a Five9 é excepcional em seu conhecimento de contact centers e, especialmente, de Salesforce e de contact centers.
Davo Muttiah
Gerente de Mudanças, CARFAX
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Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.
Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.
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