Iremos adorar conversar com você!
Entre em contato
A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado
Preencha o formulário
Os agentes têm muitas tarefas para controlar enquanto fazem seu trabalho. Um mundo omnicanal pode fazer com que eles respondam e-mails em um minuto e recebam ligações no próximo. Eles precisam registrar cada interação com o cliente no sistema de registro do cliente e fazer o trabalho de finalização. E essas são apenas algumas das tarefas. Com Five9 Agent Desktop seus agentes podem usar uma única tela para fazer seu trabalho. Não há necessidade de alternar entre os aplicativos – tudo está lá.
A Five9 Agent Desktop fornece uma interface de agente simples e amigável com todas as ferramentas essenciais para criar experiências de cliente personalizadas. A solução baseada na nuvem está pronta para ser ativada e usada para que sua equipe possa causar um impacto imediato.
Com a integração com os CRMs mais populares, o Agent Desktop oferece aos agentes uma visão completa da jornada do cliente e informações oportunas quando os clientes entram em contato com o contact center. Isso capacita o agente a fornecer experiências extraordinárias ao cliente.
Com Five9 Agent Desktop, seus agentes usam uma única tela para fazer seu trabalho, de forma que possam se concentrar no cliente, não em seu desktop.
Independentemente de você implantar o Five9 Agent Desktop Plus ou uma integração de CRM pré-construída, você obtém a mesma tecnologia subjacente para capacitar seus agentes a fornecer um atendimento ao cliente excepcional.
O Five9 Agent Desktop Toolkit fornece uma estrutura ampla e rica de APIs REST, UIs de referência e outras ferramentas para incorporar a funcionalidade do agente em sistemas CRM personalizados ou outros.
Nossos agentes compreenderam totalmente o Five9 em poucos dias e tornaram-se mais produtivos imediatamente.
Derek VanHoose
COO, Set Financial Corporation
Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.
Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.
Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.
Preencha o formulário
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.
More information about our Cookie Policy