DESKTOP DO AGENTE

O sucesso do cliente começa na área de trabalho do agente.

Os agentes têm muitas tarefas para controlar enquanto fazem seu trabalho. Um mundo omnicanal pode fazer com que eles respondam e-mails em um minuto e recebam ligações no próximo. Eles precisam registrar cada interação com o cliente no sistema de registro do cliente e fazer o trabalho de finalização. E essas são apenas algumas das tarefas. Com Five9 Agent Desktop seus agentes podem usar uma única tela para fazer seu trabalho. Não há necessidade de alternar entre os aplicativos – tudo está lá.

Aumentar a produtividade do agente

A Five9 Agent Desktop fornece uma interface de agente simples e amigável com todas as ferramentas essenciais para criar experiências de cliente personalizadas. A solução baseada na nuvem está pronta para ser ativada e usada para que sua equipe possa causar um impacto imediato.

Com a integração com os CRMs mais populares, o Agent Desktop oferece aos agentes uma visão completa da jornada do cliente e informações oportunas quando os clientes entram em contato com o contact center. Isso capacita o agente a fornecer experiências extraordinárias ao cliente.

Capacite os agentes a oferecer uma experiência mais humana, independentemente do seu ambiente

 

Desktop Intuitivo Único

Com Five9 Agent Desktop, seus agentes usam uma única tela para fazer seu trabalho, de forma que possam se concentrar no cliente, não em seu desktop.

 

A mesma grande experiência

Independentemente de você implantar o Five9 Agent Desktop Plus ou uma integração de CRM pré-construída, você obtém a mesma tecnologia subjacente para capacitar seus agentes a fornecer um atendimento ao cliente excepcional.

 

Kit de ferramentas extensível e flexível

O Five9 Agent Desktop Toolkit fornece uma estrutura ampla e rica de APIs REST, UIs de referência e outras ferramentas para incorporar a funcionalidade do agente em sistemas CRM personalizados ou outros.

52% dos consumidores afirmam que o conhecimento do agente é um fator chave para impactar sua satisfação.

Desempenho em tempo real

Assistência em tempo real

Precisão

Integrado

IA prática

Call Insight

Nossos agentes compreenderam totalmente o Five9 em poucos dias e tornaram-se mais produtivos imediatamente.

Derek VanHoose

COO, Set Financial Corporation

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
Iremos adorar conversar com você!
Entre em contato
A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado

Preencha o formulário











    Envie-nos uma mensagem