Iremos adorar conversar com você!
Entre em contato
A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado
Preencha o formulário
A Five9 ajuda os agentes a compreender a jornada de cada cliente. Independentemente do canal ou canais que seus clientes escolham, sua história os acompanha. Eles podem começar com um e-mail sobre um problema, prosseguir com um bate-papo na Web e, por fim, falar com um agente. Em qualquer estágio da jornada, o agente tem todo o histórico do cliente ao seu alcance. Eles entendem a jornada do cliente e estão mais bem equipados para atender às expectativas de cada um.
As interações omnichannel permitem que os contatos sejam encaminhados de maneira inteligente para o melhor agente possível, com base na jornada do cliente e na habilidade do agente correspondente. Com base em um amplo conjunto de dados do cliente em toda a solução, incluindo interações de autoatendimento e histórico anterior, os agentes são capazes de determinar a intenção do cliente e sugerir as próximas melhores ações para mover a interação com o cliente e resolver seu problema.
As informações sobre a jornada do cliente são apresentadas ao agente para que ele possa ir direto ao problema em questão.
Os agentes podem facilmente mudar de canal e incluir novos canais para criar uma experiência rica para o cliente e resolver problemas com mais rapidez.
Adicione notas automaticamente aos bancos de dados de CRM, preencha formulários e transcreva e resuma chamadas para pós-atendimento para que os agentes possam se concentrar no cliente.
Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.
Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.
Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.
Preencha o formulário
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.
More information about our Cookie Policy