FERRAMENTAS PARA A JORNADA DO CLIENTE

Entenda a jornada do cliente e tome a próxima melhor ação.

A Five9 ajuda os agentes a compreender a jornada de cada cliente. Independentemente do canal ou canais que seus clientes escolham, sua história os acompanha. Eles podem começar com um e-mail sobre um problema, prosseguir com um bate-papo na Web e, por fim, falar com um agente. Em qualquer estágio da jornada, o agente tem todo o histórico do cliente ao seu alcance. Eles entendem a jornada do cliente e estão mais bem equipados para atender às expectativas de cada um.

Aproveite ferramentas poderosas para capacitar agentes e melhorar o atendimento ao cliente

As interações omnichannel permitem que os contatos sejam encaminhados de maneira inteligente para o melhor agente possível, com base na jornada do cliente e na habilidade do agente correspondente. Com base em um amplo conjunto de dados do cliente em toda a solução, incluindo interações de autoatendimento e histórico anterior, os agentes são capazes de determinar a intenção do cliente e sugerir as próximas melhores ações para mover a interação com o cliente e resolver seu problema.

Ofereça a experiência omnichannel digital que seus clientes desejam

 

Certifique-se de que seus clientes nunca precisem começar de novo

As informações sobre a jornada do cliente são apresentadas ao agente para que ele possa ir direto ao problema em questão.

 

Troca e escalonamento fáceis de canais

Os agentes podem facilmente mudar de canal e incluir novos canais para criar uma experiência rica para o cliente e resolver problemas com mais rapidez.

 

Automatize o trabalho do agente para um serviço simplificado

Adicione notas automaticamente aos bancos de dados de CRM, preencha formulários e transcreva e resuma chamadas para pós-atendimento para que os agentes possam se concentrar no cliente.

 

95% dos consumidores afirmam que o atendimento ao cliente influencia a fidelidade à marca.

Flexível

Integrações de CRM pré-construídas

Operar com eficiência

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

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Anos de experiência em Cloud Contact Center

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Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

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Clientes em todo o mundo
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