Five9 Global Voice

O Five9 Global Voice torna mais simples mover a infraestrutura de contact center para a nuvem. O Global Voice proporciona qualidade de voz inigualável, usando pontos de presença (PoPs) regionais Five9 para conectar clientes e agentes com áudio de baixa latência e alta qualidade. Com o Five9 Global Voice:

  • Clientes internacionais podem contar com uma rede de voz global altamente disponível e confiável, via data centers e PoPs de voz localizados Five9

  • Os recursos e opções de conectividade do Five9 também estão disponíveis a partir dos PoPs globais Five9, além dos data centers Five9

  • Clientes internacionais podem cumprir as normas de compliance, mantendo as gravações na respectiva região

Roteamento

Roteamento Omnichannel

Direcione os clientes aos melhores agentes para atendê-los de acordo com suas próprias regras de negócios.

IVR inteligente

IVR inteligente

Permita que seus clientes se sirvam por telefone com IVR habilitado para fala ou em um dispositivo móvel com IVR visual.

Tela pop

Tela pop

Exiba automaticamente as informações do cliente aos agentes para que eles possam ajudar os clientes com mais eficácia e oferecer experiências personalizadas.

Um excelente atendimento ao cliente

Ofereça um atendimento ao cliente excepcional usando a capacidade de roteamento omnichanel do software Five9 Inbound Cloud Call Center, conectando um cliente ao melhor agente o tempo todo. Com o Five9 Engagement Workflow, é possível rotear os contatos  para os agentes certos e entregar automaticamente as informações do cliente antes que eles contratem, para fornecer um serviço personalizado. Os clientes atendem a si mesmos por meio de  IVR habilitado para fala  e IVR visual em dispositivos móveis, liberando os agentes para focalizar sua atenção em interações de alto valor. Os Five9 “pops de tela” fornecem aos agentes as informações de que precisam para personalizar a experiência do cliente, potencialmente transformando chamadas de serviço de rotina em oportunidades de geração de receita.

Folha de dados: Five9 Inbound Voice

Os negócios se movem rapidamente; o mesmo deve acontecer com o seu contact center. Saiba como os recursos robustos do Five9 Inbound Contact Center podem ajudá-lo a levar seu atendimento ao cliente para o próximo nível.

inbound-voice

Recursos de software do Call Center de entrada

  • Web e fila

  • Números gratuitos

  • Roteamento Prioritário

  • Roteamento de hora do dia

  • Sussurro de chamada recebida

  • IVR com Designer de Script Intuitivo

  • Encaminhamento de correio de voz

  • Roteamento baseado em habilidades

  • ACD com Algoritmos de Distribuição de Chamadas

  • Agent Desktop

  • CTI Screen Pop

  • Programação IVR

  • Integrações de CRM

  • Pesquisas pós-chamada

  • Banco de dados de contatos

  • Na fila e tempo de espera estimado

  • Text-to-Speech e reconhecimento de fala

  • Solicitações profissionais para autoatendimento

  • Softphone

  • Scripting de agente

  • Gravação de Chamadas

  • Capacidades de agente em casa

  • Desenho de script de arrastar e soltar

  • Ferramentas de administração fáceis de usar

  • Relatórios em tempo real, históricos e personalizados

Segurança 

Políticas de senha

A autenticação de usuário permite especificar políticas de senha, prazos de expiração, histórico de senhas, tentativas de desbloqueio e outros.

Intervalos de IP confiáveis

Para acesso seguro ao software Five9, você pode configurar intervalos de IP
para permitir acesso ao sistema só por endereços IP específicos ou dentro de determinada faixa.

Secure File Transfer Protocol (FTP)

Secure Real-Time Transport Protocol (RTP)

Estudo de caso

A base do negócio de NJ 2-1-1 é a confiabilidade excepcional. Saiba como a empresa usou o Five9 Inbound Contact Center para crescer com as necessidades do negócio e garantir a satisfação do cliente enquanto reduz custos simultaneamente.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
Iremos adorar conversar com você!
Entre em contato
A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado

Preencha o formulário











    Envie-nos uma mensagem