Iremos adorar conversar com você!
Entre em contato
A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado
Preencha o formulário
O contact center moderno tem muitas partes móveis e gerenciá-lo pode ser uma tarefa difícil que recai sobre os supervisores e gerentes do contact center. Com as ferramentas certas, o gerenciamento eficaz do seu contact center não é tão assustador. Um contact center com equipe adequada e agentes engajados e capacitados ajuda sua organização a fornecer experiências extraordinárias ao cliente. É aí que entra o Five9 Workforce Optimization (WFO).
A Five9 tem uma abordagem única para entregar a solução WFO certa para sua organização. Oferecemos Five9 WFO nativamente e também fazemos parceria com outros fornecedores líderes na indústria, como a Verint, para garantir que você obtenha uma solução que realmente se adapte às suas necessidades de negócios. O Five9 gerencia cada solução WFO para você, desde a instalação e configuração até a manutenção e atualizações até os recursos mais recentes, para que você possa se concentrar em seus negócios.
Otimize a equipe com previsões e cronogramas precisos de várias habilidades e canais, adesão em tempo real, gerenciamento intradiário e muito mais.
Maximize o desempenho do agente com avaliações multicanais, monitoramento e assistência da área de trabalho do agente em tempo real e seleção automatizada de pontuação e avaliação.
Analise 100% de suas interações capturadas para detectar tendências, automatizar o processo de qualidade e identificar onde ocorre um atendimento ao cliente bom e ruim.
Integre perfeitamente a funcionalidade Five9 WFO com integrações pré-construídas para Salesforce, Zendesk, Oracle e ServiceNow.
Five9 oferece automação e eficiência, o que mantém nossos custos baixos e nos ajuda a traduzir esses benefícios para nossos clientes.
Sajan Choksi
Innovative Vision
Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.
Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.
Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.
Preencha o formulário
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.
More information about our Cookie Policy