AUTOMAÇÃO DE FLUXO DE TRABALHO

Capacite seus agentes para oferecer experiências extraordinárias ao cliente.

O contact center moderno tem muitas partes móveis e gerenciá-lo pode ser uma tarefa difícil que recai sobre os supervisores e gerentes do contact center. Com as ferramentas certas, o gerenciamento eficaz do seu contact center não é tão assustador. Um contact center com equipe adequada e agentes engajados e capacitados ajuda sua organização a fornecer experiências extraordinárias ao cliente. É aí que entra o Five9 Workforce Optimization (WFO).

Otimização da força de trabalho sob medida para suas necessidades exclusivas

A Five9 tem uma abordagem única para entregar a solução WFO certa para sua organização. Oferecemos Five9 WFO nativamente e também fazemos parceria com outros fornecedores líderes na indústria, como a Verint, para garantir que você obtenha uma solução que realmente se adapte às suas necessidades de negócios. O Five9 gerencia cada solução WFO para você, desde a instalação e configuração até a manutenção e atualizações até os recursos mais recentes, para que você possa se concentrar em seus negócios.

Melhore o desempenho do agente para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente

Gerenciamento de força de trabalho

Otimize a equipe com previsões e cronogramas precisos de várias habilidades e canais, adesão em tempo real, gerenciamento intradiário e muito mais.

Gestão da Qualidade

Maximize o desempenho do agente com avaliações multicanais, monitoramento e assistência da área de trabalho do agente em tempo real e seleção automatizada de pontuação e avaliação.

Análise de interação

Analise 100% de suas interações capturadas para detectar tendências, automatizar o processo de qualidade e identificar onde ocorre um atendimento ao cliente bom e ruim.

Integração CRM

Integre perfeitamente a funcionalidade Five9 WFO com integrações pré-construídas para Salesforce, Zendesk, Oracle e ServiceNow.

Metrigy nomeia Five9 como principal fornecedor MetriStar para plataformas de otimização de força de trabalho

Five9 oferece automação e eficiência, o que mantém nossos custos baixos e nos ajuda a traduzir esses benefícios para nossos clientes.

Sajan Choksi

Innovative Vision

Gerenciamento de força de trabalho

Gestão de Desempenho

Análise de interação

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

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Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

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Clientes em todo o mundo
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