Uma plataforma omnichannel completa

Plataforma omnichannel completa

O contact center em nuvem Five9 elimina o incômodo e as despesas dos contacts centers tradicionais. A Five9 é uma solução completa baseada em nuvem que permite que os agentes se conectem de qualquer lugar com apenas um computador, um headset e uma conexão à internet de alta velocidade.

Tenha melhores interações com os clientes e respostas mais rápidas, empoderando os agentes para fazer contatos receptivos e ativos em múltiplos canais, usando uma única área de trabalho intuitiva.

Plataforma omnichannel completa
Customer experience

Customer experince

Esteja onde seus clientes desejam ser atendidos

A Five9 Cloud Contact Center torna mais fácil para sua empresa envolver os clientes em seu canal de escolha para fornecer rapidamente o tipo de experiência intuitiva, personalizada e mais humana que eles desejam.

Five9 Global Voice

Ofereça um centro de engajamento global sem custos iniciais.

Roteamento Omnichannel Inteligente

Encaminhe as interações para o agente certo com base no contexto e na intenção do cliente.

Engajamento Digital

Envolva seus clientes no canal de sua escolha para fornecer experiências perfeitas.

Jornada do cliente

Envolva seus clientes no canal de sua escolha para fornecer experiências perfeitas.

Capacitação do Agente

Ligue os pontos para que os agentes possam se concentrar em seus clientes.

O Five9 Intelligent Cloud Contact Center capacita seus agentes a se concentrarem nos clientes, não na tecnologia que permite suas interações, para fornecer um serviço excepcional conectando os pontos de contato de uma jornada do cliente através do tempo e canais.

experiência-consistente

Comunicações unificadas

Conecte agentes com especialistas em toda a empresa para melhorar a resolução do primeiro contato.

Assistente pessoal do agente

Use AI para sugerir a próxima melhor ação e agilizar a experiência do fluxo de trabalho do agente.

Ferramentas de jornada do cliente

Capacite os agentes a oferecer um serviço personalizado e uma jornada contínua do cliente.

Desktop do agente

Forneça aos agentes todas as ferramentas de que precisam para proporcionar uma experiência mais humana.

CRM

Conecte seu CRM com as integrações de CRM pré-construídas Five9 e SDKs.

businessUI

Agilidade de Negócios

Ganhe o controle sobre as operações do seu contact center com interfaces de usuário fáceis de usar.

O Contact Center Five9 Intelligent Cloud equipa seu contact center com as ferramentas e percepções de que você precisa para responder de forma rápida e inteligente às condições em constante mudança e atender às expectativas cada vez maiores dos clientes com uma experiência mais humana.

Relatórios e análises

Rastreie e gere relatórios de SLAs e KPIs com relatórios e análises intuitivas.

APIs e SDKs

Aproveite SDKs abrangentes para maximizar seu investimento no Five9.

Automação de Fluxo de Trabalho

Visualize e crie jornadas de clientes conectados que vão além do contact center.

Otimização da força de trabalho

Obtenha uma otimização poderosa da força de trabalho na nuvem sem grandes investimentos iniciais.

Fluxo de Trabalho de Engajamento

Use uma única ferramenta intuitiva para autoatendimento, roteamento e orientação do agente.

Desktop do Supervisor

Capacite os supervisores com ferramentas para monitorar e melhorar o desempenho do agente.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
Iremos adorar conversar com você!
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