Agilidade de negócios

Simplifique as operações do contact center e ofereça experiências excepcionais ao cliente.

O Five9 Intelligent Cloud Contact Center equipa seu contact center com as ferramentas e percepções de que você precisa para responder de forma rápida e inteligente às condições em constante mudança e atender às expectativas elevadas dos clientes com uma experiência mais humana.

Nossa plataforma permite que as organizações sejam mais ágeis do que nunca.

Acompanhar as demandas em rápida evolução dos clientes exige que sua empresa se adapte mais rápido do que nunca por meio do poder dos dados e da nuvem. O Five9 permite que você mantenha a continuidade e agilidade dos negócios enquanto gerencia os agentes com mais eficácia e personaliza as experiências com seus clientes.

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Agilidade de negócios

A análise e os insights pós-interação avançam a inteligência de negócios, o treinamento de agentes e a experiência do cliente.

Comunicados

Obtenha insights acionáveis ​​para medir e gerenciar o desempenho em relação às metas usando ferramentas de relatórios históricos e em tempo real, incluindo mais de 150 relatórios prontos para uso.

Painel

Maximize a contribuição de todos para o sucesso, alinhando esforços entre KPIs e SLAs para entender exatamente onde está o desempenho.

Automação de Fluxo de Trabalho

Faça alterações nos fluxos de trabalho e melhore os processos rapidamente com ferramentas de contact center baseadas na nuvem.

Otimização da força de trabalho

Gerencie todo o seu contact center com mais eficiência, simplifique suas operações e forneça experiências excepcionais ao cliente.

Gerenciamento de força de trabalho

Aproveite os insights profundos para garantir uma previsão precisa, programação ideal do agente, aderência em tempo real e produtividade aprimorada.

Gestão da Qualidade

Recrie interações inteiras para que os supervisores possam monitorar o desempenho do agente e oferecer orientação para ajudá-los a fornecer melhores experiências.

Analytics

Obtenha uma visão clara do seu contact center a cada momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com visualizações de dados históricos e em tempo real.

Gestão de Desempenho

Estabeleça metas, avalie o desempenho, comunique os resultados e forneça as necessidades dos agentes de coaching.

Saiba mais sobre como  a Five9 ajuda você a fornecer experiências excepcionais ao cliente por meio de seus agentes e nossos aplicativos e ferramentas de negócios.

Customer Experience

Supere as expectativas de seus clientes no canal de sua escolha.

Customer experience

Capacitação do Agente

Capacite seus agentes para oferecer uma experiência mais humana.

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Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
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