Capacitação dos agentes

Capacite os agentes com todas as ferramentas necessárias para proporcionar uma experiência mais humana.

A Five9 Intelligent Cloud Contact Center capacita seus agentes a se concentrarem nos clientes, não na tecnologia que permite suas interações, para fornecer um serviço excepcional conectando os pontos de contato de uma jornada do cliente através do tempo e dos canais.

Nossa plataforma permite que as organizações tenham mais empatia do que nunca.

Equipe os agentes com as ferramentas poderosas de que precisam para fornecer a assistência personalizada que os clientes exigem. Ao eliminar as distrações envolvidas na alternância entre aplicativos e na busca de informações, os agentes ficam livres para mostrar sua empatia e ter interações positivas que aumentam a confiança e a fidelidade do cliente.

experiência-consistente

Capacitação dos agentes

Identifique o chamador, obtenha a intenção e colete as informações de que os agentes precisam para gerenciar com mais eficácia cada interação.

IVR

Integre-se facilmente com outros sistemas, incluindo CRMs, para determinar a intenção do cliente, encaminhar a chamada para o agente mais qualificado e apresentar informações do cliente.

IVA

Use o autoatendimento avançado baseado em fala e a identificação da intenção do cliente para tornar mais fácil para os clientes obter suporte por meio de seu sistema automatizado.

Engajamento Digital

Projete um fluxo de trabalho para o cliente, desde o autoatendimento até a disposição, usando todos os canais digitais que seus clientes desejam.

Encaminhamento

Configure regras de roteamento baseadas em habilidades e fluxos que alavanquem a intenção do cliente, dados e contexto de serviço.

CRM

Aproveite as integrações pré-construídas com todas as soluções líderes de CRM para capacitar os agentes com os dados dos clientes de que precisam em seus desktops.

Comunicações unificadas

As integrações predefinidas permitem que os agentes aprimorem a resolução no primeiro contato, envolvendo facilmente especialistas no assunto para obter assistência.

Agent Desktop

Forneça aos agentes uma imagem completa da jornada, do contexto e da história do cliente em todos os canais de comunicação.

Assistência do Agente

Guia os agentes para informações valiosas, respostas com script e outra ajuda personalizada usando a assistência orientada por IA.

Saiba mais sobre como  a Five9 ajuda você a fornecer experiências excepcionais ao cliente por meio de seus agentes e nossos aplicativos e ferramentas de negócios.

Agilidade de negócios

Capacite seus agentes para oferecer uma experiência mais humana.

businessUI

Customer Experience

Supere as expectativas de seus clientes no canal de sua escolha.

Customer experience

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
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