Customer experince

Crie jornadas objetivas para seus clientes e resolva seus problemas.

O Five9 Intelligent Cloud Contact Center torna mais fácil para sua empresa envolver os clientes em seu canal de escolha para fornecer rapidamente o tipo de experiência intuitiva, personalizada e mais humana que eles desejam.

A plataforma Five9 permite que as organizações estejam mais disponíveis do que nunca.

A chave para superar as expectativas de seus clientes é atendê-los em seus termos – onde e como eles desejam se comunicar com você. A Five9 permite que sua empresa crie experiências digitais excepcionais para clientes em todos os canais e no tempo.
Customer experience

Customer experince

Encante seus clientes e promova a fidelidade atendendo às necessidades deles em cada ponto de contato.

Voz

Ative o método mais popular de comunicação para que os clientes possam ter seus problemas tratados por um ser humano com qualidade de voz incomparável em escala global.

Vídeo

Reduza os tempos de resolução e crie melhores experiências, permitindo que seus clientes mostrem e compartilhem seus problemas com os agentes em tempo real.

E-mail

Forneça aos agentes recursos de pesquisa avançada para identificar rapidamente os problemas para resolução e incluir facilmente os anexos na resposta.

Móvel

Estenda o autosserviço de IVR visualmente em dispositivos móveis e, ao mesmo tempo, forneça uma experiência consistente ao cliente, esteja ele usando um canal de voz ou visual.

Social

Automatize o processo de interação com seus clientes socialmente engajados para garantir respostas rápidas e consistentes.

SMS / Texto

Estenda o atendimento ao cliente para dispositivos móveis para comunicação em qualquer lugar e a qualquer hora.

Mensagens

Fornece uma interface unificada para lidar com todas as interações baseadas em mensagens, incluindo SMS e mensagens sociais.

Bate-papo

Ative o bate-papo para clientes que ainda desejam se comunicar com uma pessoa, mas preferem não usar um canal de voz para resolver o problema.

Saiba mais sobre como  a Five9 ajuda você a fornecer experiências excepcionais ao cliente por meio de seus agentes e nossos aplicativos e ferramentas de negócios.

Agilidade de negócios

Capacite seus agentes para oferecer uma experiência mais humana.

businessUI

Capacitação do Agente

Capacite seus agentes para oferecer uma experiência mais humana.

experiência-consistente

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
Iremos adorar conversar com você!
Entre em contato
A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado

Preencha o formulário











    Envie-nos uma mensagem