RELATÓRIOS E ANÁLISES

Mude a maneira como você visualiza e age de acordo com as métricas do contact center.

A Five9 fornece um conjunto abrangente de ferramentas de relatórios históricos e em tempo real com base nas melhores práticas de centenas de contact centers. Tenha uma visão completa do desempenho do seu contact center e obtenha percepções acionáveis ​​que permitem que você atinja objetivos operacionais e estratégicos de forma consistente.

Decisões baseadas em dados para otimizar o desempenho do Contact Center

Obtenha as informações de que você precisa para medir as métricas diariamente, mensalmente, trimestralmente ou anualmente – e para fazer ajustes quando necessário. Acompanhe as tendências para obter percepções acionáveis ​​e dados confiáveis ​​para ajudar a apoiar as mudanças estratégicas que exigem a adesão dos executivos. O relatório Five9 ajuda a gerenciar vários contact centers físicos, agentes que trabalham em casa ou uma combinação de agentes ao redor do mundo como um único contact center virtual.

Tome boas decisões com bons dados

Relatórios Padrão

Obtenha percepções rápidas com mais de 120 relatórios prontos para uso, fáceis de usar, com base nas melhores práticas operacionais e de negócios.

 

Relatórios Personalizados

Personalize relatórios para atender às suas necessidades exclusivas, personalizando relatórios padrão ou construindo-os do zero.

 

Relatórios em tempo real

Veja o que está acontecendo em tempo real, estejam seus agentes por perto ou em todo o mundo, e reaja rapidamente às mudanças nas condições.

90% dos tomadores de decisão de negócios consideraram a transformação digital um fator importante a muito importante em seus negócios.

Relatórios Históricos

Relatórios em tempo real

Aplicação de supervisor

As ferramentas de relatório do Five9 acenderam nosso pensamento para fazer mudanças para criar uma experiência de cliente verdadeiramente diferenciada.

Jeff Huffnagle

Diretor de Telecomunicações, Alerta Médico

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
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