ROTEAMENTO INTELIGENTE OMNICHANNEL

Ofereça atendimento ao cliente excepcional com roteamento omnicanal inteligente.

A Five9 Intelligent Cloud Contact Center ajuda sua empresa a construir melhores relacionamentos com seus clientes usando seu canal favorito. Traga mais calor e envolvimento para seus clientes, permitindo que os agentes se concentrem mais neles e menos no trabalho ou na perda de tempo alternando entre vários aplicativos.

Personalize cada
 conexão

A Five9 encaminha clientes de forma inteligente em todos os canais para agentes localizados em qualquer lugar do mundo, incluindo suas residências, de acordo com suas regras de negócios e dados de clientes. A solução pode ser dimensionada para se adequar à complexidade de sua operação e, ao mesmo tempo, atender às necessidades de seus clientes. Use IA, chatbots, automação de fluxo de trabalho, WFM e outras soluções para aumentar a satisfação do cliente enquanto reduz o esforço do agente.

Entenda a intenção do cliente e as interações de rota em qualquer lugar do mundo

Agente Virtual Inteligente Five9

Deixe seus clientes servirem a si próprios e coletar a intenção do cliente por telefone com IVA habilitado para fala ou em um dispositivo móvel com IVR visual.

Omnichannel

Forneça às suas organizações de serviço e vendas a capacidade de envolver os clientes em todos os canais (voz, email, SMS, webchat, vídeo, aplicativos de mensagens sociais) a partir de um único desktop.

Controle remoto

Use uma ampla seleção de ferramentas para monitorar filas e agentes remotos usando painéis personalizáveis, escuta / sussurro, captura de tela e gravações de áudio.

81% de todos os clientes tentam cuidar de tudo sozinhos antes de entrar em contato com um representante ao vivo

– Principais tendências de CX para que os CIOs observem, Gartner

Flexível

Integrações de CRM pré-construídas

Opere com Eficiência

Plataforma omnichannel completa

Use dados em tempo real coletados de seus clientes para fornecer insights acionáveis ​​para seus agentes e negócios.

Customer Experience

Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.

Capacitação do agente

Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.

Agilidade de negócios

Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.

Criando conexões poderosas com clientes desde 2001

20 +

Anos de experiência em Cloud Contact Center

7 +

Bilhões de minutos de chamada registrados anualmente

2.000 +

Clientes em todo o mundo
Conexões poderosas
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