Iremos adorar conversar com você!
Entre em contato
A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!
Fique conectado
Preencha o formulário
A Five9 Intelligent Cloud Contact Center ajuda sua empresa a construir melhores relacionamentos com seus clientes usando seu canal favorito. Traga mais calor e envolvimento para seus clientes, permitindo que os agentes se concentrem mais neles e menos no trabalho ou na perda de tempo alternando entre vários aplicativos.
A Five9 encaminha clientes de forma inteligente em todos os canais para agentes localizados em qualquer lugar do mundo, incluindo suas residências, de acordo com suas regras de negócios e dados de clientes. A solução pode ser dimensionada para se adequar à complexidade de sua operação e, ao mesmo tempo, atender às necessidades de seus clientes. Use IA, chatbots, automação de fluxo de trabalho, WFM e outras soluções para aumentar a satisfação do cliente enquanto reduz o esforço do agente.
Deixe seus clientes servirem a si próprios e coletar a intenção do cliente por telefone com IVA habilitado para fala ou em um dispositivo móvel com IVR visual.
Forneça às suas organizações de serviço e vendas a capacidade de envolver os clientes em todos os canais (voz, email, SMS, webchat, vídeo, aplicativos de mensagens sociais) a partir de um único desktop.
Use uma ampla seleção de ferramentas para monitorar filas e agentes remotos usando painéis personalizáveis, escuta / sussurro, captura de tela e gravações de áudio.
– Principais tendências de CX para que os CIOs observem, Gartner
Conecte-se aos clientes e resolva seus problemas pela primeira interação.
Capacite seus agentes para que eles possam se concentrar em oferecer uma experiência mais humana.
Gerencie seus agentes com empatia e, ao mesmo tempo, cause impacto nos negócios.
Preencha o formulário
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.
More information about our Cookie Policy