Gestão de Serviços

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Plataforma de gerenciamento de serviços

Ciclo Operacional Completo e Inteligente

Gestão de Serviços eficiente necessita de ferramentas práticas que de registre cada ação, interação, mantendo um histórico para análise e otimização de desempenho. Também é necessário automatizar processos rotineiros e repetitivos realizados pela equipe, aumentando a assertividade e qualidade dos processos executados.

Controle de atividades, pessoas e processos é o que estabelece a qualidade de qualquer serviço. O melhor aproveitamento dos recursos é obtido com ferramentas que ajudem no registro de cada ação, com controle e monitoramento da execução de cada processo com relatórios e dashboards dinâmicos de indicadores. Melhore sua entrega de serviço, tendo todos os dados relacionados ao cliente em um único lugar. Saiba tudo sobre seus usuários finais e colabore com eles em todos os pontos de contato do ciclo de serviço.

Gestão de serviços

Gestão de Serviços - Nossos Sistemas

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CRM de
Contact Center

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Resumo do produto

CRM de Contact Center

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  • Workplace de Agente

  • Gerenciamento de Filas

  • Workplace de Supervisor

  • Comunicação Omnichannel

  • Integração com sistemas Legados

  • Integração com canais de comunicação

contact-center-CRM
De qualquer complexidade

Sistema Help Desk – ITSM

  • Agenda de tarefas

  • Gestão de equipes

  • Catálogo de Serviços

  • Gestão de chamados

  • Gestão de problemas

  • Gestão de mudanças

  • Gerência de Projetos

  • Base de Conhecimento

  • Relatórios e dashboards

  • Categorização de atividades

  • Integração com sistemas Legados

  • Integrado com telefonia e chat/atendimento online

Gestão de Serviços
Atendimentos perfeitos

Gestão de filas

Use os recursos de gerenciamento de fila do centro de contato da para organizar o processamento de casos, levando em consideração as prioridades e outros parâmetros. Crie diferentes tipos de filas: dinâmicas, que se baseiam em filtros ou estáticas, que destacam determinados contatos que requerem atenção; filas abertas, nas quais o agente pode ver a lista inteira ou filas cegas, nas quais um operador pode ver o próximo contato, somente quando ele pega o contato na fila.

Não deixe nada passar!

Banco de dados unificado de casos

Acumule todos os casos de seus clientes e parceiros em uma seção. Você pode classificar os casos em diferentes categorias: incidentes, solicitações de serviço, serviços de consultoria e reclamações. O sistema também permite atribuir casos a agentes e equipes, regular cronogramas para resolução de casos e gerenciar comunicações durante a resolução de casos. Regras flexíveis para processamento de e-mail ‘lixo’ protegem as equipes de suporte ao cliente de fluxos de e-mail indesejados para ajudá-los a se concentrar no que é mais importante.

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Dados organizados do seu jeito

Relatórios e Dashboards

Analise a produtividade da equipe de serviço com base em suas tarefas, e-mails e chamadas telefônicas e acompanhe a dinâmica das comunicações com o cliente. Você também pode analisar uma série de consultas por solicitação ou comparar a duração média das consultas dependendo do tipo de serviço e da categoria da solicitação. 

Todos os gráficos e dashboards são facilmente configuráveis, o que ajuda a controlar e melhorar a qualidade da gestão de serviço e aumentar a produtividade dos agentes.

Integração entre plataformas

Centenas de integrações, anos de conhecimento de domínio e vasta experiência na integração de aplicativos em nuvem.

  • Desenvolvimento de integração entre diversas plataformas em diversas linguagens de programação de arquitetura de software

integration
De qualquer complexidade

Automação de Processos

  • Calendário de atividades

  • Controle de Orçamentos

  • Definição de regras de negócio para criar gatilhos e monitores de ações automáticas de contato com cliente, formatação de relatórios, segmentação de clientes, envio ou coleta de dados em sistemas legados, e muito mais.

Cloud Contact Centers Solutions

Canais de Comunicação com Cliente

Omnichannel
  • Aumento da satisfação do cliente

  • Reforço positivo de Branding

  • Converse com seus clientes em todos os canais de forma unificada

Por um mundo digital

Os nossos pilares focados
no futuro

Automação de marketing

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Sistemas de vendas

Aumente a produtividade e resultados da sua equipe comercial, B2B ou B2C

Com as ferramentas certas, sua empresa aproveitará todas as oportunidades, melhorando a  comunicação, controle dos dados , automação, além de aumentar a visibilidade de oportunidades ocultas.

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Comunicação e segurança

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Anos de parceria e amizade

O que os nossos clientes dizem

Veja o que alguns dos nossos clientes acham dos nossos produtos e serviços.
Iremos adorar conversar com você!

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