Sistemas de vendas

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softwares indispensáveis

Otimizando os resultados

Os sistemas de vendas são softwares indispensáveis para otimizar os resultados de qualquer empresa. A cada dia, os mercados estão mais competitivos, assim todas as ferramentas que auxiliam as equipes de vendas a controlar e agilizar os processos de vendas com inteligência, são fatores de diferenciação competitiva.

A escolha de um sistema de venda depende das características de cada empresa. No geral, a adoção de sistemas para vendas B2C ou B2B, depende da maturidade de gestão e processos da equipe comercial, das possibilidades de integração com as demais plataformas de negócios da empresa e aderência de utilização por toda a equipe.

O sistema de vendas ideal, além de prover controle de ações, e possibilidade de automação de rotinas repetitivas, deve também oferecer visão completa de resultados com projeções inteligentes.

Crm de vendas
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CRM
de Vendas

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Resumo do produto

CRM de Vendas

É a plataforma mais importante para qualquer equipe de vendas. Centraliza todas as informações relacionadas ao seu cliente para importantes ações, novos insights e tomadas de decisão.
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CRM de vendas
  • Acesso Mobile

  • Gestão de Contratos

  • Visão 360º do Cliente

  • Segmentação da base

  • Integração com sistemas Legados

  • Acompanhamento de Oportunidades

  • Acompanhamento de entregas de projetos

  • Gerenciamento de Campanhas Complexas em múltiplos canais

BPM

Gestão dos processos, atividades e resultados

  • Calendário de atividades

  • formatação de relatórios

  • segmentação de clientes

  • Controle de Orçamentos

  • Acompanhamento de Oportunidades

  • envio ou coleta de dados em sistemas legados

Dashboard de Vendas
KPI's

Automação de Relatórios e Indicadores de Performance

  • Automação de relatórios com dados de diversas fontes

  • Programação de envio de relatórios

  • Projeções de vendas e metas através de machine learning

integration

Integração entre plataformas

Centenas de integrações, anos de conhecimento de domínio e vasta experiência na integração de aplicativos em nuvem.

  • Desenvolvimento de integração entre diversas plataformas em diversas linguagens de programação de arquitetura de software

integration
Geolocalização

Gestão de equipes de vendedores de Campo

  • Relatórios de performance para supervisor

  • Geolocalização da equipe de campo

  • Aplicativo mobile com acesso ao roteiro, agenda, clientes, pedidos e anotações diversas

Cloud Contact Centers Solutions

Canais de Comunicação com Cliente

Omnichannel
Logo Five9
  • Aumento da satisfação do cliente

  • Reforço positivo de Branding

  • Converse com seus clientes em todos os canais de forma unificada

Omnichannel
Um novo mundo digital

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Automação de marketing

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Gestão de serviços

Controle e Gestão para Contact Center e Helpdesk.

Soluções completas para empresas que buscam agilidade e robustez com ferramentas especializadas.

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Comunicação e segurança

Soluções completas de comunicação, colaboração e segurança de dados.

Plataformas de comunicação, colaboração e segurança de dados para empresas comprometidas com a qualidade, agilidade e segurança para clientes e colaboradores.

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Anos de parceria e amizade

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