Transformação digital banner img

A transformação que a sua empresa precisa

Está convencido de que precisa iniciar a sua jornada de transformação digital? Talvez precise aprimorar o atendimento ao cliente, melhorar a produtividade dos funcionários, simplificar as operações, atender à conformidade ou acelerar a inovação? Seja o que for que esteja impulsionando sua necessidade de transformação digital, a Just4IT tem o conhecimento e a tecnologia para ajudar.

O que significa
transformação digital?

Nos dias de hoje muitas organizações ainda estão usando tecnologias defasadas que podem muito bem estar deixando-as mais lentas. A tecnologia está em constante mudança e ter uma tecnologia que pode estar no fim da vida útil ou não mais suportada pelos fornecedores cria um risco enorme. Uma jornada de transformação digital é uma maneira pela qual uma empresa pode rever seus objetivos em relação à tecnologia na qual confia para alcançá-los. Em muitos casos, esse processo destaca muitos pontos de falha, processos complicados e, em última análise, um serviço aos clientes que não está onde eles esperavam.

A Just4it é uma especialista em transformação digital com anos de experiência que pode ajudá-lo em sua jornada para transformar a tecnologia da qual sua empresa depende, permitindo maneiras mais rápidas de trabalhar, economia de custos, experiência aprimorada do cliente, entre muitos outros benefícios.

WEM

Como a Just4it pode ajudar a sua empresa

O que quer que esteja conduzindo seu projeto de transformação digital, a Just4it pode ajudá-lo a atingir seus objetivos!

Melhorare o atendimento ao cliente

As expectativas dos clientes aumentam constantemente. A tecnologia digital mudou radicalmente a forma como os consumidores e clientes agem e o que eles esperam. Um estudo da Accenture descobriu que 75% dos clientes têm maior probabilidade de comprar de uma empresa que os reconhece pelo nome, conhece sua história e recomenda produtos com base em compras anteriores. Quer você esteja no ramo de vendas de moda rápida, prestação de serviços públicos, serviços públicos regulamentados ou salvamento de vidas, não há dúvida de que as demandas dos clientes estão aumentando.

Como a Just4it pode ajudar:

As soluções de contact center preparadas para o futuro da Just4it são baseadas nos melhores fornecedores de tecnologia. Esses recursos de ponta nos permitem ajudar nossos clientes a cumprir suas promessas de experiência do cliente. Nossas soluções de contact center omnicanal fornecem uma visão única de todas as interações com o cliente em uma empresa ou organização, permitindo que você personalize a experiência de seus clientes e aumente a resolução na primeira vez.

Integramos nossa tecnologia sob medida em seus sistemas existentes para garantir que você tenha um processo simplificado para interagir com seus clientes, não importa como eles entrem em contato. Nosso serviço sob medida permite que você atenda às expectativas crescentes, fornecendo uma visão única das interações com o cliente, independentemente do canal. 

Nós permitimos que você analise e otimize facilmente a jornada do cliente, permitindo que você aprimore o serviço que oferece e nossa tecnologia de ponta a ponta torna as coisas mais fáceis para a equipe e seus clientes, não importa como eles escolham se envolver.

Quer sejam agentes, supervisores ou clientes, você terá as ferramentas para lidar constantemente com feedback – por meio dos programas de voz do cliente e do monitoramento e treinamento de agentes.  Com a ajuda da Just4it, você logo descobrirá que funcionários felizes = clientes satisfeitos.

Melhore a produtividade do funcionário

A produtividade dos funcionários é crucial para o sucesso de qualquer organização. As realizações de uma organização são os resultados dos esforços combinados de cada funcionário individualmente; uma pesquisa do McKinsey Global Institute mostra que a produtividade pode melhorar de 20 a 25 por cento em organizações com funcionários conectados.

Como a Just4it pode ajudar:

Nossas soluções de comunicações unificadas e colaboração consolidam tudo o que seus funcionários precisam para se conectar, compartilhar e trabalhar juntos por meio da mesma interface simplificada.

Nossas plataformas de contact center omnicanal fornecem uma tela única para seus agentes, dando-lhes visibilidade de todo o histórico de engajamento e interação de um cliente em uma visão, reduzindo o tempo de alternância entre sistemas e aplicativos e aumentando a resolução do contato na primeira vez.

Nossas ferramentas de gamificação também podem melhorar a satisfação dos funcionários e a competitividade entre equipes e indivíduos. Utilizamos as melhores soluções de gerenciamento de conhecimento para fornecer respostas e percepções relevantes aos seus agentes ou diretamente aos seus clientes por meio de opções de autoatendimento.

Otimize as operações

Os programas de transformação digital se concentram em como as tarefas operacionais podem ser otimizadas com o uso de novas tecnologias e com a eliminação de etapas desnecessárias em um processo. Por exemplo, dentro de um contact center, a Inteligência Artificial pode ajudar a direcionar as consultas dos clientes para otimizar a jornada do cliente. Quando os funcionários passam a maior parte do tempo em tarefas repetitivas e baseadas em sistemas, a automação de processos robóticos (RPA) pode ajudar a agilizar os processos.
 

Como a Just4it pode ajudar:

A automação de tarefas rotineiras e repetitivas dentro do contact center usando RPA pode permitir que os clientes se auto-atendam e pode liberar os agentes para se concentrarem em atividades de maior valor.
A Inteligência Artificial (IA) permite que seus sistemas de contact center aprendam, usando roteamento inteligente para emparelhar os clientes com o funcionário certo com base no comportamento interpessoal previsto.
Os chatbots ou assistentes virtuais com IA podem fornecer autoatendimento completo aos clientes ou habilitar o serviço assistido, fazendo a triagem de consultas e alocando-as ao agente certo quando necessário.
Todas as soluções da Just4it são construídas em plataformas de nuvem flexíveis e preparadas para o futuro.

Conformidades

As fronteiras regulamentares e comerciais estão mudando; as expectativas dos clientes quanto à privacidade dos dados estão aumentando, o ritmo das mudanças e o escopo das demandas de conformidade continuam a aumentar. Esses regulamentos afetam tudo, desde como as organizações se envolvem com os clientes até como eles processam dados pessoais e arquivam registros.

 

Como a Just4it pode ajudar:

Nós da Just4it ajudamos nossos clientes a simplificar e modernizar sua infraestrutura de conformidade para regulamentações como GDPR, PCI ou MiFID II. Nossas soluções usam automação, criptografia e análise para melhor interagir com os clientes, reduzir riscos e evitar multas e danos à reputação.

Acelere a inovação

A inovação está no centro da competitividade, mas a tecnologia local às vezes pode atrapalhar. As tecnologias legadas costumam ser muito rígidas e caras para acompanhar os avanços tecnológicos em constante mudança e as expectativas do cliente. Transformar sua tecnologia pode permitir que você saia de uma organização que está ficando para trás, para uma que está liderando o caminho com formas inovadoras de fornecer um excelente serviço ao cliente.

Como a Just4it pode ajudar:

Nossas plataformas flexíveis baseadas em nuvem permitem que nossos clientes experimentem novas inovações, testem e aprendam, modifiquem e implementem novos serviços rapidamente. Nossas soluções de Comunicações Unificadas são parte do que impulsiona a inovação em nossos clientes, pois os funcionários podem colaborar de forma rápida e fácil, trabalhar com agilidade e manter as organizações inovando.

Ganhe tempo para crescer

O mundo está em constante mudança e o ritmo das mudanças aumentou exponencialmente na última década. Novas tecnologias e canais de comunicação estão surgindo constantemente. Os consumidores esperam gratificação imediata mais do que nunca. Para ter sucesso, seu ritmo de mudança organizacional também precisa ser acelerado.

Como a Just4it pode ajudar:

As soluções de comunicações unificadas e colaboração da Just4it fornecem a plataforma que capacita seus funcionários a trabalharem juntos de forma integrada e instantânea.

Nossas plataformas flexíveis baseadas em nuvem permitem que a capacidade seja instantaneamente ampliada para testar novos serviços ou lidar com o aumento da demanda. A natureza modular de nossa solução em nuvem significa que novos recursos, funcionalidades ou canais de comunicação podem ser facilmente adicionados.

Melhore o atendimento ao cliente

As expectativas dos clientes aumentam constantemente. A tecnologia digital mudou radicalmente a forma como os consumidores e clientes agem e o que eles esperam. Um estudo da Accenture descobriu que 75% dos clientes têm maior probabilidade de comprar de uma empresa que os reconhece pelo nome, conhece sua história e recomenda produtos com base em compras anteriores. Quer você esteja no ramo de vendas de moda rápida, prestação de serviços públicos, serviços públicos regulamentados ou salvamento de vidas, não há dúvida de que as demandas dos clientes estão aumentando.

Como a Just4it pode ajudar:

As soluções de contact center preparadas para o futuro da Just4it são baseadas nos melhores fornecedores de tecnologia. Esses recursos de ponta nos permitem ajudar nossos clientes a cumprir suas promessas de experiência do cliente. Nossas soluções de contact center omnicanal fornecem uma visão única de todas as interações com o cliente em uma empresa ou organização, permitindo que você personalize a experiência de seus clientes e aumente a resolução na primeira vez.

Integramos nossa tecnologia sob medida em seus sistemas existentes para garantir que você tenha um processo simplificado para interagir com seus clientes, não importa como eles entrem em contato. Nosso serviço sob medida permite que você atenda às expectativas crescentes, fornecendo uma visão única das interações com o cliente, independentemente do canal. 

Nós permitimos que você analise e otimize facilmente a jornada do cliente, permitindo que você aprimore o serviço que oferece e nossa tecnologia de ponta a ponta torna as coisas mais fáceis para a equipe e seus clientes, não importa como eles escolham se envolver.

Quer sejam agentes, supervisores ou clientes, você terá as ferramentas para lidar constantemente com feedback – por meio dos programas de voz do cliente e do monitoramento e treinamento de agentes.  Com a ajuda da Just4it, você logo descobrirá que funcionários felizes = clientes satisfeitos.

Melhore a produtividade do funcionário

A produtividade dos funcionários é crucial para o sucesso de qualquer organização. As realizações de uma organização são os resultados dos esforços combinados de cada funcionário individualmente; uma pesquisa do McKinsey Global Institute mostra que a produtividade pode melhorar de 20% a 25% em organizações com funcionários conectados.

Como a Just4it pode ajudar:

Nossas soluções de comunicações unificadas e colaboração consolidam tudo o que seus funcionários precisam para se conectar, compartilhar e trabalhar juntos por meio da mesma interface simplificada.

Nossas plataformas de contact center omnicanal fornecem uma tela única para seus agentes, dando-lhes visibilidade de todo o histórico de engajamento e interação de um cliente em uma visão, reduzindo o tempo de alternância entre sistemas e aplicativos e aumentando a resolução do contato na primeira vez.

Nossas ferramentas de gamificação também podem melhorar a satisfação dos funcionários e a competitividade entre equipes e indivíduos. Utilizamos as melhores soluções de gerenciamento de conhecimento para fornecer respostas e percepções relevantes aos seus agentes ou diretamente aos seus clientes por meio de opções de autoatendimento.

Otimize as operações

Os programas de transformação digital se concentram em como as tarefas operacionais podem ser otimizadas com o uso de novas tecnologias e com a eliminação de etapas desnecessárias em um processo. Por exemplo, dentro de um contact center, a Inteligência Artificial pode ajudar a direcionar as consultas dos clientes para otimizar a jornada do cliente. Quando os funcionários passam a maior parte do tempo em tarefas repetitivas e baseadas em sistemas, a automação de processos robóticos (RPA) pode ajudar a agilizar os processos.

Como a Just4it pode ajudar:

A automação de tarefas rotineiras e repetitivas dentro do contact center usando RPA pode permitir que os clientes se auto-atendam e pode liberar os agentes para se concentrarem em atividades de maior valor.

A Inteligência Artificial (IA) permite que seus sistemas de contact center aprendam, usando roteamento inteligente para emparelhar os clientes com o funcionário certo com base no comportamento interpessoal previsto.

Os chatbots ou assistentes virtuais com IA podem fornecer autoatendimento completo aos clientes ou habilitar o serviço assistido, fazendo a triagem de consultas e alocando-as ao agente certo quando necessário.

Todas as soluções da Just4it são construídas em plataformas de nuvem flexíveis e preparadas para o futuro.

Conformidades

As fronteiras regulamentares e comerciais estão mudando; as expectativas dos clientes quanto à privacidade dos dados estão aumentando, o ritmo das mudanças e o escopo das demandas de conformidade continuam a aumentar. Esses regulamentos afetam tudo, desde como as organizações se envolvem com os clientes até como eles processam dados pessoais e arquivam registros.

Como a Just4it pode ajudar:

Nós da Just4it ajudamos nossos clientes a simplificar e modernizar sua infraestrutura de conformidade para regulamentações como LGPD, GDPR, PCI ou MiFID II. Nossas soluções usam automação, criptografia e análise para melhor interagir com os clientes, reduzir riscos e evitar multas e danos à reputação.

Acelere a inovação

A inovação está no centro da competitividade, mas a tecnologia local às vezes pode atrapalhar. As tecnologias legadas costumam ser muito rígidas e caras para acompanhar os avanços tecnológicos em constante mudança e as expectativas do cliente. Transformar sua tecnologia pode permitir que você saia de uma organização que está ficando para trás, para uma que está liderando o caminho com formas inovadoras de fornecer um excelente serviço ao cliente.

Como a Just4it pode ajudar:

Nossas plataformas flexíveis baseadas em nuvem permitem que nossos clientes experimentem novas inovações, testem e aprendam, modifiquem e implementem novos serviços rapidamente. Nossas soluções de Comunicações Unificadas são parte do que impulsiona a inovação em nossos clientes, pois os funcionários podem colaborar de forma rápida e fácil, trabalhar com agilidade e manter as organizações inovando.

Ganhe tempo para crescer

O mundo está em constante mudança e o ritmo das mudanças aumentou exponencialmente na última década. Novas tecnologias e canais de comunicação estão surgindo constantemente. Os consumidores esperam gratificação imediata mais do que nunca. Para ter sucesso, seu ritmo de mudança organizacional também precisa ser acelerado.

Como a Just4it pode ajudar:

As soluções de comunicações unificadas e colaboração da Just4it fornecem a plataforma que capacita seus funcionários a trabalharem juntos de forma integrada e instantânea.

Nossas plataformas flexíveis baseadas em nuvem permitem que a capacidade seja instantaneamente ampliada para testar novos serviços ou lidar com o aumento da demanda. A natureza modular de nossa solução em nuvem significa que novos recursos, funcionalidades ou canais de comunicação podem ser facilmente adicionados.

Anos de parceria e amizade

O que os nossos clientes dizem

Veja o que alguns dos nossos clientes acham dos nossos produtos e serviços.
Um parceiro de negócio focado em redução de custos e inovação tecnológica.

Wagner Nunes

Head of I.T, SCHENCK PROCESS
Uma empresa focada no cliente, atenta as necessidades, dispondo das melhores soluções.

Fabio Vatanabi

Diretor de operações, LEASEPLAN

Todos na Just4IT são amantes da tecnologia e comprometidos com resultado. Nossos produtos e serviços são implementados nas demais empresas do grupo, validando e aperfeiçoando as soluções ofertadas. Com este conhecimento de causa, entregamos a melhor experiência e resultados positivos para o seu negócio.

+10 anos de experiência

Comprometimento com resultados e satisfação


LeasePlan


Magnetis


Grupo NotreDame


Unimed


Catedral Anglicana


SKY

Iremos adorar conversar com você!

Entre em contato

A Just4IT está localizada em um dos bairros mais conceituados e nobres de São Paulo, venha conhecer a nossa empresa!

Fique conectado

Facebook-f


Linkedin


Instagram


Whatsapp

Preencha o formulário







    Envie-nos uma mensagem