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A tecnologia em nuvem aumenta a eficiência, flexibilidade, segurança e competitividade. Ele dá às organizações maior controle sobre os recursos, é fácil de aumentar ou diminuir e torna uma empresa ou organização preparada para o futuro. As organizações e os contact centers estão se tornando muito mais dependentes da construção de uma força de trabalho flexível, e a tecnologia em nuvem permite essa mudança.
Os benefícios da mudança para a nuvem estão se tornando claros para empresas e organizações de todos os tamanhos e formas.
Não existe uma estratégia única para todos quando se trata de transição para a nuvem, mas em geral ela permite que todos os funcionários e membros da equipe tenham acesso às mesmas informações, ao mesmo tempo, não importa de onde estejam trabalhando.
Isso significa que há maiores oportunidades para permitir que funcionários e agentes de contact center trabalhem remotamente ou em casa, sem qualquer impacto na organização. Contanto que uma conexão com a Internet esteja disponível, todos podem estar no trabalho - seja no celular, laptop ou PC de mesa.
Como resultado, o gerenciamento da força de trabalho é mais eficiente para gerentes e membros da equipe, os agentes ficam mais felizes e a colaboração é mais provável.
Mudar para uma solução baseada em nuvem oferece a você, ou a seu parceiro de suporte, a capacidade de acessar seu sistema remotamente. O que significa que eles podem gerenciar a manutenção geral e executar atualizações essenciais de segurança e sistema instantaneamente - deixando você se concentrar em seus negócios.
Uma infraestrutura baseada em nuvem permite que empresas e organizações do setor público sejam ágeis - oferecendo uma solução escalonável, confiável e preparada para o futuro que se adapta às necessidades de seus negócios conforme eles mudam e evoluem.
A tecnologia também permite que você preveja com precisão as mudanças em seu negócio, permitindo que os recursos sejam gerenciados melhor.
A tecnologia baseada em nuvem oferece maior segurança geral, com atualizações simples de implementar e, em muitos casos, automáticas.
Ele pode reduzir seriamente o custo da recuperação de desastres, que pode ser caro sem o backup baseado em nuvem.
A segurança é uma consideração contínua para as empresas e não é provável que mude tão cedo. Com as ameaças cibernéticas mais proeminentes e a proteção de dados uma preocupação cada vez maior em todo o mundo, uma infraestrutura robusta e segura para sua telefonia e contact center é essencial para sua tranquilidade.
A atualização de patches de segurança de soluções baseadas em nuvem pode ser feita remotamente de qualquer lugar. Eliminar a necessidade de visitar uma solução local significa que a recuperação para proteger sua infraestrutura de ataques potenciais pode ser quase instantânea.
O investimento em tecnologia de nuvem permite que as organizações invistam em soluções que, de outra forma, não seriam capazes de pagar, com menos recursos internos de TI necessários.
A mudança para a nuvem dá a todos os funcionários acesso à melhor tecnologia da categoria e pode permitir que as empresas menores ajam mais rápido do que os concorrentes maiores.
Economias em áreas como suporte de TI e hardware permitem investimentos acessíveis em outros lugares, como soluções de experiência do cliente baseadas na nuvem. Os serviços em nuvem lançam regularmente novos recursos e funções, o que significa que sua empresa está constantemente inovando e preparada para o futuro.
Não existe uma estratégia única para todos quando se trata de transição para a nuvem, mas em geral ela permite que todos os funcionários e membros da equipe tenham acesso às mesmas informações, ao mesmo tempo, não importa de onde estejam trabalhando.
Isso significa que há maiores oportunidades para permitir que funcionários e agentes de contact center trabalhem remotamente ou em casa, sem qualquer impacto na organização. Contanto que uma conexão com a Internet esteja disponível, todos podem estar no trabalho – seja no celular, laptop ou PC de mesa.
Como resultado, o gerenciamento da força de trabalho é mais eficiente para gerentes e membros da equipe, os agentes ficam mais felizes e a colaboração é mais provável.
Mudar para uma solução baseada em nuvem oferece a você, ou a seu parceiro de suporte, a capacidade de acessar seu sistema remotamente. O que significa que eles podem gerenciar a manutenção geral e executar atualizações essenciais de segurança e sistema instantaneamente – deixando você se concentrar em seus negócios.
Uma infraestrutura baseada em nuvem permite que empresas e organizações do setor público sejam ágeis – oferecendo uma solução escalonável, confiável e preparada para o futuro que se adapta às necessidades de seus negócios conforme eles mudam e evoluem.
A tecnologia também permite que você preveja com precisão as mudanças em seu negócio, permitindo que os recursos sejam gerenciados melhor.
A tecnologia baseada em nuvem oferece maior segurança geral, com atualizações simples de implementar e, em muitos casos, automáticas.
Ele pode reduzir seriamente o custo da recuperação de desastres, que pode ser caro sem o backup baseado em nuvem.
A segurança é uma consideração contínua para as empresas e não é provável que mude tão cedo. Com as ameaças cibernéticas mais proeminentes e a proteção de dados uma preocupação cada vez maior em todo o mundo, uma infraestrutura robusta e segura para sua telefonia e contact center é essencial para sua tranquilidade.
A atualização de patches de segurança de soluções baseadas em nuvem pode ser feita remotamente de qualquer lugar. Eliminar a necessidade de visitar uma solução local significa que a recuperação para proteger sua infraestrutura de ataques potenciais pode ser quase instantânea.
O investimento em tecnologia de nuvem permite que as organizações invistam em soluções que, de outra forma, não seriam capazes de pagar, com menos recursos internos de TI necessários.
A mudança para a nuvem dá a todos os funcionários acesso à melhor tecnologia da categoria e pode permitir que as empresas menores ajam mais rápido do que os concorrentes maiores.
Economias em áreas como suporte de TI e hardware permitem investimentos acessíveis em outros lugares, como soluções de experiência do cliente baseadas na nuvem. Os serviços em nuvem lançam regularmente novos recursos e funções, o que significa que sua empresa está constantemente inovando e preparada para o futuro.
Os recursos e funcionalidades mais recentes por meio da nuvem
Em vez de uma estratégia de eliminar e substituir, nossas plataformas em nuvem foram projetadas para que possamos conectar nossa solução aos aplicativos existentes. Não há necessidade de cancelar o investimento, não há necessidade de treinar novamente os funcionários em novos sistemas.
A natureza flexível de nossas soluções em nuvem utiliza APIs para integração com aplicativos de back-office existentes (e novos); sejam quais forem os sistemas de CRM, colaboração ou back-office: A Just4it faz tudo funcionar junto.
Ao contrário dos provedores de nuvem pure-play, as soluções de nuvem da Just4it oferecem a combinação certa de soluções de nuvem -v-nuvem hospedadas no local e de nuvem privada -v- pública, dependendo dos requisitos de cada cliente.
Nossas soluções totalmente gerenciadas oferecem risco reduzido e custos mais baixos e previsíveis. Monitoramento e manutenção proativos e nossos premiados Intelligent Managed Services permitem que você forneça suporte 24 horas nos sete dias da semana e atualizações de infraestrutura.
Todos na Just4IT são amantes da tecnologia e comprometidos com resultado. Nossos produtos e serviços são implementados nas demais empresas do grupo, validando e aperfeiçoando as soluções ofertadas. Com este conhecimento de causa, entregamos a melhor experiência e resultados positivos para o seu negócio.
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