Na JUST4IT, oferecemos muito mais do que soluções de TI:
Entregamos tecnologia para impulsionar seu negócio. Equipamentos de ponta, suporte especializado e segurança digital Tudo o que você precisa para crescer.
Na JUST4IT, conectamos sua empresa às melhores tecnologias do mercado. Oferecemos uma linha completa de equipamentos de rede e TI com alta performance e segurança, prontos para transformar seu negócio.
Na JUST4IT, oferecemos muito mais do que soluções de TI:
Entregamos tecnologia para impulsionar seu negócio. Equipamentos de ponta, suporte especializado e segurança digital Tudo o que você precisa para crescer.
Na JUST4IT, conectamos sua empresa às melhores tecnologias do mercado. Oferecemos uma linha completa de equipamentos de rede e TI com alta performance e segurança, prontos para transformar seu negócio.
Na JUST4IT, oferecemos muito mais do que soluções de TI:
Entregamos tecnologia para impulsionar seu negócio. Equipamentos de ponta, suporte especializado e segurança digital Tudo o que você precisa para crescer.
Na JUST4IT, conectamos sua empresa às melhores tecnologias do mercado. Oferecemos uma linha completa de equipamentos de rede e TI com alta performance e segurança, prontos para transformar seu negócio.
Na JUST4IT, oferecemos muito mais do que soluções de TI:
Entregamos tecnologia para impulsionar seu negócio. Equipamentos de ponta, suporte especializado e segurança digital Tudo o que você precisa para crescer.
Na JUST4IT, conectamos sua empresa às melhores tecnologias do mercado. Oferecemos uma linha completa de equipamentos de rede e TI com alta performance e segurança, prontos para transformar seu negócio.
O Avaya IP Office 500V2 para comunicações empresariais, também conhecido como IPO500 é o pabx que revolucionou a comunicação dentro das empresas. Com colaboração completa, o IPO500 é um sistema combinado de comunicação de voz e dados com suporte para TDM, VoIP e SIP. Avaya IP Office é a principal linha de produtos da Avaya e as pequenas ou médias empresas têm opções acessíveis, flexíveis e poderosas para as comunicações empresariais. É possível integrar com o Microsoft Outlook, Microsoft Lync e Salesforce.com e sincroniza com contatos e calendários de desktops, levando a uma maior eficiência. O IP 500 V2 é uma unidade de controle para a plataforma de software Avaya IP Office e oferece suporte a mensagens instantâneas e presença.
Ganhe a possibilidade de uso de softphone para home office. Atenda os seus clientes com toda a qualidade e atenção que eles merecem.
Altamente confiável e seguro, o IP Office reduz as ameaças de segurança, a fraude de tarifas e o tempo parado utilizando uma arquitetura reforçada, comprovada em mais de 635.000 empresas.
Tenha uma linha completa de aparelhos com design moderno, técnologias de última geração e conforto para os seus especialistas!
o Avaya IP Office cresce com você à medida que seus negócios aceleram. Suporte para até 3.000 usuários em até 150 locais de rede.
Suporta até 12 módulos de expansão, oferece uma combinação de até 385 telefones analógicos, digitais e IP que podem ser agregados facilmente.
&
Renove seu sistema de telefonia com o líder global em software!
O Chronicall oferece aos clientes a capacidade de detalhar seus relatórios. Isso permite que os clientes verifiquem seus dados e melhorem seus negócios. O Xima Software também permite que os clientes adicionem Gravação para que aumentem o desempenho de seus negócios, entendendo exatamente o que seus funcionários estão fazendo ao telefone. O Xima Chronicall é compatível com HIPPA e PCI. Para clientes que precisam de informações em tempo real, o Chronicall permite que você crie painéis de parede personalizados exibindo as informações exatas que pertencem ao seu negócio. Você pode ser alertado em tempo real sempre que isso for um problema. Cada negócio é único, e é por isso que o Chronicall foi construído em torno da voz do cliente. O software é fácil de usar e é constantemente atualizado com solicitações de recursos dos clientes que o utilizam.
Saiba o que está acontecendo em seu contact center ou ambiente de vendas em tempo real usando visores de parede personalizados. Seja alertado sempre que houver um problema. Permita que seus agentes identifiquem informações pertinentes para que você obtenha mais detalhes sobre a chamada.
64 Relatórios padrão que relatam um pouco de tudo em seu sistema. Os Relatórios Cradle to Grave permitem que você analise a chamada e veja tudo o que aconteceu em ordem cronológica.
Dados do sistema de telefonia ao vivo configurados em um dashboard, permitindo que eles vejam suas estatísticas de desempenho pessoais e de grupo.
Escolha quais chamadas deseja gravar para melhorar o desempenho dos funcionários e a satisfação do cliente. Use avaliações e scorecards para garantir que seus funcionários estejam fazendo exatamente o que você deseja que eles façam.
&
&
A Avaya é líder global em software, serviços e dispositivos de comunicação digital para empresas de todos os portes. Nossas soluções abertas, inteligentes e personalizáveis para contact centers e comunicações unificadas oferecem flexibilidade em implantações na nuvem, on-premise e híbridas. A Avaya molda conexões inteligentes e cria experiências de comunicação ininterruptas para nossos clientes e seus consumidores finais. Nossas equipes profissionais de planejamento, suporte e gerenciamento de serviços ajudam a otimizar as soluções, para implementações altamente confiáveis e eficientes. A Avaya Holdings Corp. é negociada na NYSE sob o nome AVAYA.