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PABX AVAYA IP Office 500

O Avaya IP Office (IPO)

O Avaya IP Office 500V2 para comunicações empresariais, também conhecido como IPO500 é o pabx que revolucionou a comunicação dentro das empresas. Com colaboração completa, o IPO500 é um sistema combinado de comunicação de voz e dados com suporte para TDM, VoIP e SIP. Avaya IP Office é a principal linha de produtos da Avaya e as pequenas ou médias empresas têm opções acessíveis, flexíveis e poderosas para as comunicações empresariais. É possível integrar com o Microsoft Outlook, Microsoft Lync e Salesforce.com e sincroniza com contatos e calendários de desktops, levando a uma maior eficiência. O IP 500 V2 é uma unidade de controle para a plataforma de software Avaya IP Office e oferece suporte a mensagens instantâneas e presença.

Trabalho remoto

Ganhe a possibilidade de uso de softphone para home office. Atenda os seus clientes com toda a qualidade e atenção que eles merecem.

Paz de Espírito

Altamente confiável e seguro, o IP Office reduz as ameaças de segurança, a fraude de tarifas e o tempo parado utilizando uma arquitetura reforçada, comprovada em mais de 635.000 empresas.

Aparelhos telefônicos

Tenha uma linha completa de aparelhos com design moderno, técnologias de última geração e conforto para os seus especialistas!

Escalablidade

o Avaya IP Office cresce com você à medida que seus negócios aceleram. Suporte para até 3.000 usuários em até 150 locais de rede.

Todas as funções para escritórios e atendimento contact center por um investimento adequado ao seu orçamento

Ramal IP Corporativo

Tecnologia de comunicação SIP para simplificar o dia a dia no escritório

Ramal IP call center

Todo o controle e funcionalidades de filas de atendimento possibilitando gestores a otimizarem os resultados do atendimento ao cliente

Monitoramento Proativo

Oferece diagnósticos em tempo real, permitindo medir o tempo de funcionamento e a ágil resolução de potenciais incovenientes

Flexível, expansível e escalável

Suporta até 12 módulos de expansão, oferece uma combinação de até 385 telefones analógicos, digitais e IP que podem ser agregados facilmente. 

Sistemas integrados

Permite criar salas com até 64 pessoas por conferência de forma rápida além de permitir programar conferências e notificar os participantes de maneira automática

Integração cti

Permite integração com ferramentas CRM, ERP, softphone e outros para coleta e gerenciamento de dados dos seus clientes

Redundância

Contingência dos serviços em um único site ou múltiplos sites de acordo com a distribuição de funcionários da sua empresa

Placas de Voz

Módulos de comunicações com seus troncos de voz 0800 ou DDR em formatos Analógicos, digitais ou troncos SIP

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Modelo de contrato sem penalidade de rescisão e com disponibilidade imediata!

Não perca esta chance

Manutenção e suporte

Você já tem um IPO 500 ? Conte com a equipe de especialistas da JUST4IT para te oferecer
o Suporte e Manutenção de seu equipamento
  • Partes e peças
  • Upgrade de versão
  • Dúvidas de usuários
  • Suporte a problemas
  • Alterações de topologia
  • Adequações de configuração
Com a Just4IT você pode ter todo o seu projeto em contrato no modelo de serviços
  • Baixo investimento inicial
  • Contratos de 24, 36 e 48 meses
  • Suporte de profissionais experientes pelo período de contrato
Os clientes de hoje desejam um serviço personalizado que seja rápido, mais preciso do que nunca, e não tolerarão mais longos períodos de espera e agentes desinformados. Para ajudar a atender a essas expectativas, as empresas precisam de ferramentas que possam rastrear, em tempo real, as ligações feitas para o contact center.
Se você entende que o sucesso do seu negócio se baseia na entrega de um ótimo serviço de atendimento, conheça a ferramenta de gestão Chronicall, da Xima Software. Com o Chronicall, as empresas podem rastrear e monitorar facilmente as chamadas no contact center, ao mesmo tempo que utilizam o histórico de chamadas anteriores para personalizar a experiência de quem liga. Sua interface de usuário thin client é independente de plataforma e pode ser executada em qualquer navegador compatível com Java. Simples e fácil de implantar. Afinal, acreditamos que ter melhores dados gera melhores resultados.

Roteamento baseado em habilidades

Rechamada de fila

Controle de estado ativo

Web chat

Renove seu sistema de telefonia com o líder global em software!

O Chronicall oferece aos clientes a capacidade de detalhar seus relatórios. Isso permite que os clientes verifiquem seus dados e melhorem seus negócios. O Xima Software também permite que os clientes adicionem Gravação para que aumentem o desempenho de seus negócios, entendendo exatamente o que seus funcionários estão fazendo ao telefone. O Xima Chronicall é compatível com HIPPA e PCI. Para clientes que precisam de informações em tempo real, o Chronicall permite que você crie painéis de parede personalizados exibindo as informações exatas que pertencem ao seu negócio. Você pode ser alertado em tempo real sempre que isso for um problema. Cada negócio é único, e é por isso que o Chronicall foi construído em torno da voz do cliente. O software é fácil de usar e é constantemente atualizado com solicitações de recursos dos clientes que o utilizam.

Contact Center

Saiba o que está acontecendo em seu contact center ou ambiente de vendas em tempo real usando visores de parede personalizados. Seja alertado sempre que houver um problema. Permita que seus agentes identifiquem informações pertinentes para que você obtenha mais detalhes sobre a chamada.

Contabilidade e relatórios de chamadas

64 Relatórios padrão que relatam um pouco de tudo em seu sistema. Os Relatórios Cradle to Grave permitem que você analise a chamada e veja tudo o que aconteceu em ordem cronológica.

Dashboard

Dados do sistema de telefonia ao vivo configurados em um dashboard, permitindo que eles vejam suas estatísticas de desempenho pessoais e de grupo.

Gravação de chamadas

Escolha quais chamadas deseja gravar para melhorar o desempenho dos funcionários e a satisfação do cliente. Use avaliações e scorecards para garantir que seus funcionários estejam fazendo exatamente o que você deseja que eles façam.

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Renove seu sistema de telefonia com o líder global em software.

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Estamos sempre à disposição

Décadas de experiência

O reconhecimento da indústria

Décadas de experiência

O reconhecimento da indústria

Sobre a Avaya

A Avaya é líder global em software, serviços e dispositivos de comunicação digital para empresas de todos os portes. Nossas soluções abertas, inteligentes e personalizáveis para contact centers e comunicações unificadas oferecem flexibilidade em implantações na nuvem, on-premise e híbridas. A Avaya molda conexões inteligentes e cria experiências de comunicação ininterruptas para nossos clientes e seus consumidores finais. Nossas equipes profissionais de planejamento, suporte e gerenciamento de serviços ajudam a otimizar as soluções, para implementações altamente confiáveis e eficientes. A Avaya Holdings Corp. é negociada na NYSE sob o nome AVAYA.

Iremos adorar conversar com você!

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